terça-feira, 2 de abril de 2024

Preto deixa Secretaria de Infraestrutura e confirma pré-candidatura a Prefeito de Vargem Grande com filiação no Progressistas

Preto se filiou ao Progressistas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Seguindo o que determina a legislação eleitoral, o secretário adjunto de Infraestrutura de Vargem Grande Preto anunciou sua desincompatibilização da pasta após reunião com o prefeito Carlinhos Barros, realizada nesta segunda-feira (01), no gabinete do Palácio Hildenora Gusmão, sede da prefeitura.

Como todos sabem, Preto ocupava o cargo desde o início do governo Carlinhos Barros, ainda em 2017, tendo papel decisivo nas ações da secretaria, razão pela qual figura como um dos pré-candidatos a suceder e dar continuidade ao trabalho implantado em Vargem Grande pelo prefeito CB.

Já nesta terça-feira (02), Preto se filiou no Progressistas, tendo sua ficha de filiação abonada pelo presidente municipal da sigla, o engenheiro civil José Barros Filho, e iniciou uma nova etapa da pré-campanha. "Fico feliz com a pré-candidatura do amigo Preto pelo PP, ele que tem muito serviço prestado à população, e enfatizo também que temos cinco grandes nomes com requisitos para continuar a gestão CB e melhorar no que for necessário. Peço a Deus que prevaleça a união em prol da continuação do desenvolvimento da nossa cidade", disse Barros Filho em contato com o Titular do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário