terça-feira, 2 de abril de 2024

PM prende acusado de assassinar homem e mulher grávida a tiros em Codó

Assassino e vítimas.
A equipe de plantão da Força Tática do 17º Batalhão da Polícia Militar efetuou a prisão de um dos suspeitos de envolvimento no triplo homicídio que chocou a cidade de Codó. O crime, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (1º), na Rua Frei Henrique Coimbra, na região da Trizidela, vitimou um homem e uma mulher grávida de cinco meses (relembre).

As vítimas foram identificadas como Rafael Gomes Nascimento, de 29 anos, e Carleane da Silva Alves, de 23 anos, cujos corpos foram encontrados com múltiplas marcas de tiros. Horas após o ocorrido, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que Carleane estava grávida de cinco meses. O crime que era tratado como duplo homicídio passou a ser triplo homicídio após a confirmação da gravidez.

Testemunhas relataram à equipe de reportagem que Rafael ofereceu carona a Carleane e a seu companheiro, Marcos Aurélio da Silva, de 28 anos, até uma residência na Trizidela. No entanto, ao chegarem ao destino, foram surpreendidos por um ataque a tiros. Marcos Aurélio, que sobreviveu ao atentado ao fingir-se de morto, revelou que vinha recebendo ameaças de morte desde que deixou o sistema penitenciário, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Seu advogado explicou que ele era alvo de ameaças por parte de membros de facções criminosas e que seria o verdadeiro alvo dos agressores.

Na noite do mesmo dia, a Força Tática conseguiu localizar um dos suspeitos do crime. Alexsandro Alves da Silva Júnior foi preso em flagrante em uma residência no bairro São Raimundo. Outros três suspeitos, que também já foram identificados, ainda estão sendo procurados pelas autoridades policiais.

Confira mais detalhes na reportagem:


Do Blog do Marco Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário