segunda-feira, 1 de abril de 2024

Homem dá carona para mulher e os dois são assassinados a tiros em Codó

Duplo homicídio em Codó.
Um homem e uma mulher foram brutalmente assassinados a tiros enquanto estavam dentro de um veículo na região da Trizidela, em Codó. O caso, que chocou a comunidade local, está sob investigação da polícia civil, que ainda não conseguiu prender os responsáveis. A polícia militar relatou que o crime ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (1º), na Rua Frei Henrique de Coimbra. Os corpos das vítimas, identificadas como Rafael Gomes Nascimento, de 29 anos, e Carleane da Silva Alves, de 23 anos, foram encontrados com múltiplas marcas de tiros.


Testemunhas entrevistadas pela nossa equipe de reportagem afirmaram que Rafael teria oferecido carona à mulher até uma residência na Trizidela. No entanto, ao chegarem ao destino, foram surpreendidos por um ataque a tiros. Apesar desses relatos, as autoridades policiais ainda não confirmaram oficialmente essa versão dos eventos.

Agentes da polícia militar realizaram buscas na região, porém, até o momento, o atirador não foi localizado. Enquanto isso, a polícia civil continua investigando o caso, mas até o fechamento desta reportagem, não havia pistas concretas sobre a autoria e a motivação por trás desse duplo homicídio.


Do Blog do Marco Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário