sábado, 6 de abril de 2024

Assaltantes que balearam vigilante do Supermercado Mateus morrem após confronto com policiais militares

Assaltantes mortos.
Quatro suspeitos de envolvimento no ataque ao segurança do Supermercado Mateus de Balsas foram mortos em confronto com policiais na noite dessa quinta-feira (04). Segundo a Polícia Militar, o grupo foi baleado ao reagir à abordagem policial. Marcelo Lopes de Sousa, que trabalhava como segurança de um supermercado, foi baleado no rosto após dois criminosos tentarem roubar a arma que ele usava. Ele segue em estado grave no Hospital Balsas Urgente (relembre).

A Polícia Militar foi até a região da Cachoeira do Macapá, zona rural de Balsas. Segundo a PM, três homens e uma mulher foram abordados e teriam reagido. Na sequência, todos foram baleados e mortos. Eles foram identificados como Marcos da Silva, de 21 anos; Gustavo de Jesus da Silva Moreira, de 19 anos; João Vitor, de 23 anos; e a mulher Catarina de Oliveira. Com os bandidos foram encontrados a arma que roubaram do segurança do supermercado, uma moto, mais três armas e várias munições. 

Do Imirante.

Um comentário:

  1. o pai dos pobres não pode mais ver jovens assaltando e sendo violentado,"assassinado" pela polícia as vezes por que roubou um celular!!
    aos Lulopáticos de plantão, parabéns!!

    ResponderExcluir