Na tarde deste sábado (04), por volta das 17h, os moradores de Presidente Vargas foram surpreendidos com um assassinato na Rua Projetada, no centro da cidade. A vítima foi identificada como Rafael Silva Santos, morto com uma facada no peito esquerdo.
Segundo informações repassadas pela polícia militar, a autora do ato infracional análogo ao crime de homicídio foi a adolescente N. Batista Pires, de apenas 16 anos, que era a companheira de Rafael. Ela utilizou uma faca de serra.
A PM ainda realizou buscas para apreender a jovem, mas os familiares lhe deram fuga em um veículo e tomaram rumo desconhecido. A mãe dela, inclusive, informou aos policiais que vai apresentá-la na delegacia de polícia civil na segunda-feira (06) com advogado.
Desta forma, a guarnição permaneceu no hospital municipal Carlos Vidal, onde o corpo de Rafael aguardava pelos procedimentos cabíveis, em razão dos ânimos dos presentes estarem bastante exaltados.
O negócio tá sério...
ResponderExcluirMeus pêsames aos familiares do rapaz ...
Sera q tava batendo nela
ResponderExcluirAí sim foi um feminicídio.assassinato praticado por uma mulher.O contrário é homicídio, quando praticado por um homem.
ResponderExcluirKkkkkkkk esse terceiro comentário foi bom d++KKK
ResponderExcluiresse negócio de feminicídio hj em dia,na grande maioria das X é só besteira,1° q dizem q o homem mata uma mulher SÓ PQ ERA MULHER,c/ se o homem não matasse outro homem só pq era homem
2°,a intenção podia ser até boa, tipificar o crime e dar punição maior,mas será mesmo q se matar uma mulher,c/ essa balela de dizer q matou só pq era mulher, é mais crime do q mataram homem!???
O 4° comentário foi melhor
ExcluirKkkkkkkkk kkkkk