sábado, 4 de fevereiro de 2023

Adolescente mata companheiro com faca de serra em Presidente Vargas

Imagem ilustrativa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde deste sábado (04), por volta das 17h, os moradores de Presidente Vargas foram surpreendidos com um assassinato na Rua Projetada, no centro da cidade. A vítima foi identificada como Rafael Silva Santos, morto com uma facada no peito esquerdo.

Segundo informações repassadas pela polícia militar, a autora do ato infracional análogo ao crime de homicídio foi a adolescente N. Batista Pires, de apenas 16 anos, que era a companheira de Rafael. Ela utilizou uma faca de serra.

A PM ainda realizou buscas para apreender a jovem, mas os familiares lhe deram fuga em um veículo e tomaram rumo desconhecido. A mãe dela, inclusive, informou aos policiais que vai apresentá-la na delegacia de polícia civil na segunda-feira (06) com advogado. 

Desta forma, a guarnição permaneceu no hospital municipal Carlos Vidal, onde o corpo de Rafael aguardava pelos procedimentos cabíveis, em razão dos ânimos dos presentes estarem bastante exaltados.

5 comentários:

  1. O negócio tá sério...
    Meus pêsames aos familiares do rapaz ...

    ResponderExcluir
  2. Sera q tava batendo nela

    ResponderExcluir
  3. Aí sim foi um feminicídio.assassinato praticado por uma mulher.O contrário é homicídio, quando praticado por um homem.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk esse terceiro comentário foi bom d++KKK
    esse negócio de feminicídio hj em dia,na grande maioria das X é só besteira,1° q dizem q o homem mata uma mulher SÓ PQ ERA MULHER,c/ se o homem não matasse outro homem só pq era homem
    2°,a intenção podia ser até boa, tipificar o crime e dar punição maior,mas será mesmo q se matar uma mulher,c/ essa balela de dizer q matou só pq era mulher, é mais crime do q mataram homem!???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 4° comentário foi melhor
      Kkkkkkkkk kkkkk

      Excluir