quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Prefeitura de Presidente Vargas inicia maratona de inaugurações e entrega cinco escolas no mesmo dia

Inaugurações em Presidente Vargas.
Criar ambientes saudáveis, com condições físicas e estruturais para o estudo, colaborando para a saúde e o conforto dos alunos, são fatores que refletem no aprendizado e no seu desempenho. Com esse pensamento, a prefeitura de Presidente Vargas, através da secretaria municipal de Educação, durante toda quarta-feira (03), realizou a 1° Etapa de Inaugurações das escolas reformadas na zona urbana e rural.

Foram entregues cinco escolas das 20 totalmente reformadas pela gestão. Essas unidades passaram por mudanças estruturais significativas, tornando-se ambientes mais adequados e de qualidade para acolher a comunidade escolar, e garantir aos educandos espaços prazerosos para o desenvolvimento do processo ensino aprendizagem. 

Foram elas: Escola Wladimir Barbosa Uchôa, Escola Bruno Mendonça Nicácio, Escola Benedito Leandro do Lago, Escola São Mateus e Escola Iscolate Aguiar.

A secretária de Educação Darliane Figueiredo explicou e destacou os benefícios dessas reformas. "Esse momento é de agradecimento ao excelente trabalho que a prefeita Fabiana está fazendo na área da educação, realizando esse grande feito de reformar todas as escolas da rede. Hoje iniciamos uma maratona de inúmeras reformas, que com o esforço da prefeita estamos melhorando a qualidade educacional através das estruturas físicas das escolas e proporcionando um ambiente mais agradável aos nossos alunos ", destacou.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário