segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Prefeita Fabiana Mendes promove 1º Encontro de Mulheres Presvarguenses no Sarah Park

Durante toda a última sexta-feira (29/07), a prefeitura de Presidente Vargas, juntamente com as secretarias municipais de Cultura e de Políticas Públicas para a Mulher, promoveram em forma de agradecimento o 1° Dia Especial de Lazer com todas as mulheres presvarguenses no Sarah Park, localizado em Nina Rodrigues.

O objetivo principal do evento foi ofertar um dia exclusivo para as mulheres com momentos de lazer, recreação, diversão, descontração e confraternização. Todas puderam participar, desde as mais jovens até as senhoras da melhor idade. As mulheres puderam desfrutar de banho na piscina, zumba, desfile, um delicioso almoço e show ao vivo com Ray Coelho, Paulinha Barbosa e Arde Paixão.

Em entrevista, a prefeita Fabiana Mendes reforçou a importância desse evento: "Hoje é um momento muito especial para nós mulheres por estarmos juntas realizando o 1° Encontro de Mulheres Presvarguenses, um encontro que iremos realizar todos os anos. Esse momento representa união, fortalecimento, conquista e empoderamento. Então, sou muito grata, pois a presença de cada mulher fez esse momento ser muito especial", finalizou.

Vale ressaltar, ainda, que o encerramento ocorreu no retorno à Presidente Vargas, no Balneário Orestes Lima, com a continuação dos shows ao vivo.

Da Ascom PMPV.

Um comentário: