terça-feira, 5 de julho de 2022

Faccionado que assassinou adolescentes em campo de futebol no Coroadinho é preso

Facionado preso.
O homem conhecido como "Junior da Lágrima", de 22 anos, foi preso, na tarde desta segunda-feira (04), suspeito de participar do assassinato de dois jovens em um campo de futebol, na área do Primavera/Bom Jesus, no Polo Coroadinho, em São Luís. Uma criança de oito anos também foi baleado, mas está fora de perigo (saiba mais).

O ataque criminoso ocorreu na tarde de domingo (03) no campo do Caranguejo, ao lado da Igreja Adventista. O grupo criminoso, formado por cinco indivíduos, saiu de um matagal, na área de mangue, e efetuou vários disparos contra os adolescentes. A polícia continua fazendo incursões na região à procura dos demais envolvidos nos crimes. De acordo com a principal linha de investigação, os rapazes foram baleados por engano por membros de uma facção criminosa.

Os jovens mortos foram identificados como Luís Fernando Abreu Fernandes, de 15 anos, que morreu no local; e Josias Alberto Santos Diniz, de 16 anos, que morreu na Unidade Mista do Coroadinho. Eles frequentavam a Igreja Adventista e eram do Grupo de Desbravadores. Os corpos dos dois adolescentes foram velados no templo da igreja.

FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA

Parentes e amigos acompanharam com tristeza o sepultamento de Luís Fernando Abreu Fernandes, de 15 anos, e Josias Alberto Santos Diniz, de 16 anos. “Ele foi para esse jogo de bola, só com os amiguinhos dele, só com o pessoal da igreja, e veio esse pessoal mascarado e tirou a vida do meu neto. É triste”, lamentou Deusamar Alves, avó de Luís Fernando.

Os jovens assassinados eram membros da Igreja Adventista e iam semanalmente ao campo de futebol. Família e amigos de Luís Fernando e Josias Alberto pedem por justiça. “A gente está com o coração dilacerado. Eram só crianças que estavam brincando no campinho. A gente quer justiça, pessoas inocentes estão morrendo por brigas que a gente não tem nada a ver”, disse Gleyce Cardoso, diretora da Igreja Adventista.

Veja o momento das mortes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Do Blog do Gilberto Lima e G1 MA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário