quarta-feira, 29 de junho de 2022

Após São João, prefeitura de Itapecuru-Mirim torna obrigatório uso de máscaras

São João de Itapecuru-Mirim.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Itapecuru-Mirim Benedito Coroba determinou, nesta segunda-feira (27), a volta da obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados. No comunicado, o prefeito diz que a medida se dá em razão do aumento do número de casos ativos da Covid-19.

De maneira imediata a população utilizou as redes sociais para reclamar da ação, visto que, durante cinco dias a prefeitura promoveu aglomeração de pessoas durante cinco dias com a realização do São João. "Ah me poupe né? Quer dizer que durante o são joão não 'tava' preocupado? Agora que passou vem botar decreto de novo de máscara?", reclamou uma leitora.

Outra internauta disse: "Se o prefeito estivesse preocupado com a população devido o vírus, nem era 'pra' pensar em festa, agora depois da festa tudo vai aparecer de novo. No período da politica torna desaparecer novamente".

Um outro leitor também deixou seu comentário: "É uma situação complicada, se não faz são joão a população cairia matando. Se fez e apareceu alguns casos de covid, lá vem a população matando também".

3 comentários:

  1. Já que ia fazer esse decreto porque não fez antes do São João kkkkkkkk mulekagem tá demais. Tá chegando época de eleição né

    ResponderExcluir
  2. Logo logo vai ser ak em VG ....

    ResponderExcluir