quinta-feira, 16 de junho de 2022

Praça da Família e outras obras indicadas por Othelino são inauguradas em Pedro do Rosário

Othelino em Pedro do Rosário.
Indicada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), a Praça da Família, inaugurada em Pedro do Rosário, nesta quinta-feira (16), é a mais nova área de lazer, esporte e entretenimento da cidade. O ato de entrega do espaço foi realizado pelo secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, com a presença do prefeito do município, Toca Serra, entre outras autoridades.

Além da praça, foram entregues serviços de pavimentação asfáltica e assinado Termo de Doação de blocos de concretos, frutos também de indicação do deputado Othelino. Na solenidade, o parlamentar pontuou outros benefícios disponibilizados ao município com o seu apoio.

"Temos atuado fortemente em parceria com o prefeito Toca Serra e o Governo do Estado para trazermos melhorias à cidade. Agradeço ao ex-governador Flávio Dino por ter atendido nossas indicações para instalação, aqui, do Restaurante Popular, de pavimentação de vias, entrega de duas ambulâncias, entre muitos outros benefícios", elencou o parlamentar, ressaltando, ainda, que destinou emendas para a Saúde do município.

Pedro do Rosário.
No ato, também foram entregues obras de pavimentação asfáltica, assinada ordem de serviço para recuperação de novas vias e o Termo de Doação de equipamentos hospitalares, além da entrega de Títulos de Domínio de Terra e de pescado.

Celeridade

Representando o Governo do Estado no evento, o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, destacou a celeridade da entrega das obras. "Mesmo com o governador Carlos Brandão licenciado, temos inaugurado benfeitorias todos os dias. E vamos seguir com o cronograma intenso de entrega de novos benefícios à população", disse.

O prefeito Toca Serra fez questão de elencar os serviços conquistados com o apoio de Othelino e agradeceu a parceria. "É um grande amigo do nosso município, que tem trabalhado de forma permanente ao nosso lado para ajudar no desenvolvimento de Pedro do Rosário. Somos muito gratos a esse grande deputado", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário