quarta-feira, 22 de junho de 2022

Urgente! PM localiza veículo que provocou acidente com vítima fatal em Itapecuru-Mirim

Veículo apreendido no bairro DER.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme noticiamos recentemente, no último domingo (19) um acidente com vítima fatal foi registrado na BR-222, nas proximidades do quartel do 28º BPM, em Itapecuru-Mirim. Com o impacto, Laurício da Silva Ferreira, de 31 anos, ficou gravemente ferido e morreu após dar entrada no hospital regional Adélia Matos (saiba mais).

Desde então, as autoridades policiais do município investigam às circunstâncias do acidente, visto que, o condutor que atropelou a vítima fugiu sem prestar socorro. No entanto, na manhã desta quarta-feira (22) a PM recebeu informações de que o veículo envolvido estava em uma residência no bairro DER, também em Itapecuru.

Desta forma, a equipe seguiu para o local e encontrou o veículo de passeio Chevrolet Ônix, de placas PXB-8565 e de cor prata, com avarias na parte frontal e nas laterais, provavelmente provocadas pelo impacto com a motocicleta de Laurício. No entanto, ninguém foi preso até o momento. O automóvel foi levado para a delegacia regional de polícia civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Aguardem mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário