sábado, 11 de junho de 2022

Mulher é presa após matar adolescente e tentar matar irmã em Chapadinha

Marcelo morreu no local.
Uma jovem identificada pelas iniciais J.S.O., de 19 anos, foi presa em flagrante no município de Chapadinha, na tarde de quinta-feira (9), por matar a tiros o adolescente Marcelo dos Santos Simões, 17. Ela ainda tentou assassinar a própria irmã, Josiane Silva Oliveira, que sobreviveu, mas teve um ferimento no braço.

De acordo com o delegado Jesimiel Alves, titular da Delegacia de Chapadinha, as vítimas integravam uma facção rival a outro grupo criminoso, do qual J.S.O seria membro. O crime ocorreu no bairro Areal, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A prisão foi efetuada no mesmo dia do crime. A captura da suspeita contou com o trabalho conjunto de policiais da delegacia de Chapadinha, militares do 16º BPM e da guarda municipal.

“Josiane apenas sobreviveu por que se fingiu de morta. O corpo de Marcelo foi encontrado na calçada de uma casa, e havia projéteis de balas pela rua”, informou o delegado. A suspeita segue presa na delegacia de Chapadinha, à disposição da Justiça.

Do Jornal Pequeno.

3 comentários:

  1. O Nome Da Presidiaria Esta Insinuado Com As Iniciais Errada

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as policias

    ResponderExcluir
  3. na verdade deveria ter constado apenas as iniciais da vítima, pois era menor de idade, e, o nome completo da suspeita, pois já é adulta.

    ResponderExcluir