segunda-feira, 27 de junho de 2022

Jovem de 18 anos recusa pedido de namoro e é assassinada a tiros

Jovem assassinada.
Stephane da Conceição Oliveira, de 18 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (27), em Lagoa Grande do Maranhão, cidade localizada a 360 km de São Luís. O crime é investigado como feminicídio.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o suspeito do crime já foi identificado e trata-se de um empresário da cidade que tinha um relacionamento amoroso esporádico com a vítima. Segundo o delegado Rodson Almeida, o suspeito é proprietário de uma loja de produtos para motocicletas. Ele teria bebido e procurado a jovem para assumir o relacionamento, que negou o convite.

Após negar o pedido, Stephane da Conceição foi alvejada com três tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma outra mulher, que estava na companhia da vítima, também foi alvejada de raspão. Ela foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico. O suspeito fugiu após o crime. A polícia diz que ele não tinha autorização para posse de arma de fogo. A Polícia Militar segue realizando buscas para localizar o homem.

Veja mais detalhes no Programa Coroatá na TV:


Do G1 MA.

3 comentários:

  1. Ow! Os machões estáo confinfindo mulher com mercadoria de prateleira de budega.

    ResponderExcluir
  2. Lagoa grande uma cidade de pessoas boa más quem tem dinheiro pensa que pode tudo covarde Deus vai te cobra

    ResponderExcluir
  3. Canalha , vagabundo e criminoso esse empresário deve apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir