Vanessa foi assassinada no RS. |
A vítima estava nua, apresentava indícios de violência sexual e tinha os punhos amarrados. De acordo com informações preliminares, a jovem estava grávida de dois meses. Segundo a polícia, um morador avistou o corpo, perto das 9h, e acionou a polícia. A investigação seguiu ao longo do dia e, por volta das 18h, um suspeito foi preso em flagrante e confessou a agressão. "O crime é tratado como feminicídio, por envolver requintes de crueldade e pelo menosprezo à condição da mulher", afirma Fernanda.
De acordo com a delegada, a vítima se encontrava ocasionalmente com o suspeito, um homem de 37 anos que possui antecedentes criminais. O casal foi visto saindo de um bar na noite de sábado (11). Houve um desentendimento entre eles, segundo o homem, e ele teria praticado a violência em legítima defesa. As roupas usadas pelo agressor na noite do crime foram apreendidas pela Polícia Civil e apresentavam vestígios de sangue. O suspeito foi detido em flagrante e está no presídio de São Francisco de Paula, informou a delegada.
Vanessa estava em São Francisco de Paula trabalhando em uma plantação de batatas e deixa três filhos, um menino de nove, uma menina de sete e um menino de quatro anos. O corpo será transferido para seu estado de origem.
Do G1 RS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário