sexta-feira, 10 de junho de 2022

Prefeito Carlinhos Barros dá início a mais uma etapa do Nosso Asfalto em Vargem Grande

Prefeito Carlinhos Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quinta-feira (09) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros, ao lado do vice-prefeito Toinho do Juvenil, deu início a terceira etapa do Programa Nosso Asfalto, que, desta vez, acontece em parceria com o governo do estado.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu no Conjunto Santa Maria, que será o primeiro bairro beneficiado pelo programa. De lá, as equipes seguirão para os bairros Soldadinho, Moisinho, Cohab, Vila do Sol, Açude, São Francisco, Cerâmica e Centro, conforme cronograma estabelecido pela gestão municipal. 

Ao todo, serão quase 60 ruas beneficiadas (veja a lista completa).
Assinatura da ordem de serviço.
O ato foi bastante prestigiado pela população e contou, ainda, com a presença do deputado federal Gastão Vieira, dos secretários de Estado Paulo Casé Fernandes (Desenvolvimento Social), Rubens Pereira (Articulação Política) e Sebastião Madeira (Casa Civil), dos vereadores Adailson, Marcelo Freire, Silvan da Pesca, Mundim, Thiago Braz, Luzilvan, Germano Barros, Eranildes Coelho, Domingos Lobo e Neide Viana, além de secretários municipais.

"Ser um gestor público é uma missão dada pelo povo e no meu caso, em especial, abençoada por Deus. Me orgulho da minha trajetória até aqui e ainda teremos muitas realizações boas por vir", disse o prefeito CB.
Pavimentação asfáltica.
Também foram doadas cinco toneladas de pescado para a população.

Confira mais detalhes do momento:


Fotos: Alemão.

4 comentários:

  1. Bom dia! Esse vídeo que tem essa faixa com a expressão OBRIGADO CB é falso, pois a expressão verdadeira que estava nessa faixa é REAJUSTE JÁ. Faixa esta da manifestação dos professores. Poste por favor a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita povo nojento desse sindicato acabou a mamada perdeeeeeeeuuuuuuu

      Excluir
    2. Asfalto de qualidade, kkkk, percebe-se a qualidade kkk piada isso .

      Excluir
  2. Kkk os professores pegaram um dia bom, 🤣🤣

    ResponderExcluir