terça-feira, 28 de junho de 2022

Recém-nascido é encontrado morto dentro de fossa em Timbiras; mãe e namorada são suspeitas do crime

Velório do bebê.
Um recém-nascido foi jogado dentro de uma fossa, na tarde de domingo (26), no quintal de uma residência na Rua do Rodrigo, no bairro Anjo da Guarda, na cidade de Timbiras, a 290 Km de São Luís. Ele foi resgatado com vida, mas morreu no hospital.

Pelas informações, uma menor, de 15 anos, deu à luz ao bebê em sua residência. Em seguida ela e outra mulher, com quem mantém um relacionamento amoroso, jogaram a criança em uma privada/fossa que fica nos fundos do quintal da residência.

Segundo o avô, identificado como Edilson, o neto, que se chamaria Lucas Gabriel, estava com perfurações de arma branca no pescoço e nas costas. “O vizinho viu a criança chorando e retirou da fossa. Ela estava com perfuração no pescoço e costas. Ela teve a criança normal e, com a ajuda da ‘sapatona’, conseguiu matar essa criança e jogar na privada”, diz o avô.


O avô reclama da falta de apoio da polícia, que alegou não dispor de viatura para atender a ocorrência. “Aqui na cidade não tem justiça. Fui na delegacia várias vezes, e a conversa é que não tem viatura na cidade. Dizem que não podem prender elas porque não têm provas, não tem flagrante”, desabafa o avô.

Após ser resgatado, o recém-nascido foi levado para o Hospital da cidade, onde os médicos descobriram que a criança apresentava marcas de violência, inclusive ferimentos no pescoço, braços e nas costas, possivelmente provocados por arma branca (faca).

O recém-nascido foi transferido para um hospital na cidade de Colinas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (27). O crime está sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Policia Civil de Codó. As suspeitas do crime seguem em liberdade.

Veja o relato do avô:


Com informações de Sílvio Ramon/Gilberto Lima.

4 comentários:

  1. QUANTA CRUEL DADE NO SER HUMANO

    ResponderExcluir
  2. Merece morrer essas disgraçada 😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  3. Quanta maldade véi 😡😡🤬🤬

    ResponderExcluir
  4. como pode um serumano ter tanto rancor no coração dessa forma

    ResponderExcluir