terça-feira, 28 de junho de 2022

Feira da Mulher Empreendedora é realizada em Vargem Grande

Feira da Mulher Empreendedora.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Cerca de 90 mulheres participaram da 1ª Feira da Mulher Empreendedora de Vargem Grande, realizada no Parque dos Buritis por iniciativa da prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal de Assistência Social.

Durante o evento, que antecedeu o São João da Gente, elas puderam expor e comercializar seus produtos para as centenas de pessoas que foram prestigiar e constatar o sucesso da feira. Vale destacar, ainda, o empenho da equipe técnica da SEMAS, que realizou diversas palestras e capacitações em parceria com o Sebrae e com a Sala do Empreendedor de Vargem Grande.
Feira da Mulher Empreendedora.
A secretária municipal de Assistência Social Nicoly Mesquita destacou a importância do momento. "Estamos muito felizes, superou as expectativas e vamos continuar com esse projeto. A feira da mulher não termina aqui, ela vai continuar periodicamente", explicou.

"Aquilo que é feito com o toque da mulher é maravilhoso e eu, como gestor desse município, fico muito grato", explicou o prefeito Carlinhos Barros, que acompanhou tudo de perto.

Confira mais fotos (imagens: Alemão):









Veja mais detalhes na reportagem de Clarice Nicácio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário