segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Prefeito Carlinhos Barros realiza balanço da gestão e anuncia novos investimentos para Vargem Grande

Prefeito Carlinhos Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros reuniu, na última sexta-feira (22), em sua residência, o vice-prefeito Toinho Juvenil, secretários municipais, vereadores que integram sua base de sustentação na Câmara Municipal e demais lideranças do seu grupo político para fazer um balanço da gestão e também para apresentar aos presentes novos investimentos e obras que serão realizadas no município.

O momento serviu também para cada secretário falar sobre o que vem sendo realizado em sua pasta. A secretária municipal de Saúde Thaís Mesquita, que assumiu o cargo no início do segundo mandato, destacou os avanços realizados no hospital municipal Benito Mussoline, como por exemplo, a recente aquisição de um novo e moderno equipamento de raio-x.
Núcleo político e da gestão CB.
O advogado Daniel Silveira, chefe da assessoria jurídica da prefeitura, destacou que Carlinhos Barros assumiu um município falido, inadimplente e sem condições de conveniar, mas, graças ao empenho da Gestão CB, hoje Vargem Grande se encontra regular e muito bem avaliada junto aos órgãos de controle.

O prefeito Carlinhos Barros fez um resumo de grandes obras já realizadas em seu governo, seja com recursos próprios, estadual ou federal, dentre elas: cerca de 60km de pavimentação asfáltica; construção de pontes metálicas; reforma, ampliação e climatização das escolas da rede de ensino; construção de campos agrícolas; investimento no esporte local; novo sistema de abastecimento de água; restaurante popular; e outras em andamento, como a urbanização da Avenida Castelo Branco; construção das Praças da Juventude, Neuza Portela e Thales Ribeiro; e a reforma do terminal rodoviário.
Barros Filho anuncia novas obras.
Em um dos momentos do encontro, o prefeito CB agradeceu aos vereadores pelo apoio dado à gestão na Câmara com a aprovação de importantes projetos. "Essa relação de harmonia entre o executivo e o legislativo beneficia diretamente à população, algo que não existia antigamente", explicou.

Mas, o ponto principal da noite foi o anúncio das novas obras que terão suas ordens de serviço assinadas nos próximos dias. As novidades foram anunciadas pelo secretário municipal de Infraestrutura José Barros Filho. Destacamos a construção de mais de 100km de estradas vicinais que beneficiarão moradores de dezenas de povoados, como Rampa, Piqui da Rampa, São Joaquim da Rampa, Moisinho, Bela Vista, etc. Além da estrada, estão previstas as construções de todas as pontes e os bueiros em concreto.

E o carnaval? Ah, o carnaval falaremos depois...

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Melhor devagar ,mais caminhando, do que parado... Deve ser mais um babão do Dr.Miguel.

      Excluir
  2. Quero saber quando o prefeito vai assinar o consignado dos funcionários públicos municipal

    ResponderExcluir
  3. Rua do sol 01 e dóis merece asfalto também meu prefeito olha pra nosso Bairro

    ResponderExcluir
  4. E o abono para os professores, quando sairá? Todas as cidades vizinhas pagaram.

    ResponderExcluir
  5. Muitas promessas,, sei não hein!!

    ResponderExcluir