sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Ônibus com maranhenses que fariam concurso em Fortaleza tomba na Serra de Tianguá e deixa quatro mortos e 38 feridos

Ônibus tombado.
Pelo menos quatro pessoas morreram e 38 ficaram feridas após o tombamento de um ônibus no KM 301 da BR-222, em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, na madrugada desta sexta-feira (22). O veículo já havia sido autuado no último mês de setembro, em Sobral, no Norte do Ceará, por "trafegar em mau estado de conservação" e precisou ser escoltado para conserto. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Informações iniciais apontaram 38 vítimas, sendo quatro mortos e 34 feridos. No início desta tarde, as prefeituras dos municípios informaram ao Diário do Nordeste que o número total subiu para 42, incluindo os quatro óbitos. 

Segundo informações do órgão, as vítimas saíram de Barra do Corda e de Presidente Dutra, no Maranhão, e de Teresina, no Piauí, com destino a Fortaleza, onde fariam o concurso público da Fundação Regional de Saúde (Funsaúde) neste fim de semana. 

Ao todo, 34 pacientes foram atendidos no próprio município, e outros quatro foram levados para Sobral. Duas delas tiveram o óbito confirmado ainda no local e outras duas chegaram a ser encaminhadas a uma unidade de saúde, mas também não resistiram aos ferimentos.

Relatórios preliminares da PRF indicaram que o motorista do ônibus teria fugido do local. No entanto, o órgão enviou novo comunicado para corrigir a informação. "Ele pode estar entre as vítimas que foram socorridas e levadas ao hospital, não tendo fugido, mas se retirado do local sem o conhecimento da PRF", disse em nota. 


Do Diário do Nordeste.

2 comentários:

  1. Que Deus conforte os corações de familiares e amigos


    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte o coração de toda a família 😓

    ResponderExcluir