quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Nos 409 anos de São Luís, Rua Portugal recebe espetáculo de luzes

Apresentação na Rua Portugal.
Até 12 de setembro, ludovicenses e turistas que estiverem passeando ou apenas transitando pela Rua Portugal, um dos principais cartões-postais do Centro Histórico de São Luís, podem acompanhar gratuitamente as apresentações do espetáculo Cidade de Porcelana – 409 anos de história.

O espetáculo é encenado nas janelas do casarão localizado na esquina da Rua Portugal com a Rua da Estrela. São duas performances teatrais diárias, cada uma com 40 minutos de duração e com intervalo de 20 minutos entre as apresentações. A primeira encenação começa às 19h e vai até às 19h40. Já a segunda performance tem início às 20h com término às 20h40.

Durante o espetáculo, seis personalidades do passado contam como suas trajetórias se confundem com a história da cidade. São eles: Ana Jansen, Sotero dos Reis, Odorico Mendes, Apolônia Pinto, Arthur Azevedo e Gonçalves Dias.  

Espetáculo de luzes

O espetáculo Cidade de Porcelana conta ainda com uma ambientação especial. Globos espelhados estão instalados na Rua Portugal para compor a apresentação das personalidades, proporcionando efeito nos casarões e uma experiência única envolvendo luzes e artes cênicas. Em todos os dias de apresentação, a ambientação será iniciada às 18h30, se estendendo até às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário