segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Secretário Barros Filho lamenta ato de vandalismo e fala sobre importantes projetos para zona rural de Vargem Grande

Ponte incendiada.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A população de Vargem Grande iniciou a semana com uma triste notícia de vandalismo. O ato criminoso foi registrado no povoado Moisinho, onde vândalos atearam fogo na ponte sobre o riacho Paulica, prejudicando os moradores e todos aqueles que precisam trafegar por aquela região.

Em contato com o Titular do Blog, o secretário municipal de Infraestrutura e Obras José Barros Filho lamentou o vandalismo, mas ressaltou que o governo municipal realizará todas as medidas necessárias, juntamente com as autoridades policiais, para que os autores sejam identificados e penalizados conforme o que determina a lei.

Barros Filho aproveitou também para falar sobre as ações desenvolvidas na zona rural de Vargem Grande durante o mandato do prefeito Carlinhos Barros e os projetos que estão em andamento, inclusive a estrada vicinal que dá acesso ao povoado São Joaquim da Rampa, justamente onde os criminosos agiram nesta segunda-feira (13).

"Desde o início do mandato do prefeito CB, em 2017, já realizamos importantes ações de infraestrutura na zona rural, como o projeto Pontes Para Sempre, onde construímos pontes metálicas em vários povoados, como por exemplo, nas Cacimbas e no Riacho do Mel, este também beneficiado com o Nosso Asfalto, sendo o primeiro povoado de Vargem Grande a receber pavimentação asfáltica (relembre)", explicou.

E concluiu: "Nos próximos dias, ainda em setembro, vamos dar início a construção desta estrada que liga o Moisinho até o São Joaquim da Rampa. Estamos aguardando só a liberação da Caixa Econômica Federal. No projeto está prevista a construção de todas as pontes e dos bueiros em concreto armado. Neste mesmo projeto também está inclusa a estrada da sede até a Bela Vista".

4 comentários:

  1. Queimaram o que ja não prestava !!

    ResponderExcluir
  2. Deixa o homem trabalhar. Caraca!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente não prestava como muitas feitas com material de péssima qualidade e de modo irresponsanval e com valores super faturados por antigos gestores irresponsanveis e pilantras.as melhores foram, estão sendo feitas e serão feitas com qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Deixa o homem trabalhar

    ResponderExcluir