sábado, 21 de outubro de 2017

Criminosos ateiam fogo em pontes da zona rural de Vargem Grande

Representantes do governo na ponte do Escondido.
(foto: Alemão)
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na madrugada desta sexta-feira (20) pessoas ainda não identificadas atearam fogo na ponte que dá acesso ao povoado Escondido, na zona rural de Vargem Grande. Não satisfeitos, os criminosos voltaram à agir na madrugada de hoje (21) e incendiaram a ponte que dá acesso ao povoado Andirobal.

Incêndios deste tipo nos levam à uma reflexão e nos fazem acreditar que não se trata de uma mera obra do acaso e sim alguém que tenta desgastar o governo municipal, principalmente neste momento em que a administração deu início a construção de pontes em estruturas metálicas, algo nunca visto na cidade (reveja). Na tentativa de afetar o prefeito, os criminosos prejudicam mesmo são os moradores das regiões afetadas.

Moradores são ouvidos e mostram preocupação.
Ainda na sexta, o secretário Chefe de Gabinete Toinho Juvenil e os técnicos da secretaria municipal de Obras Sérgio Barros e Bispo foram até o povoado Escondido. Os moradores de lá tiveram a garantia de que a Prefeitura, apesar de enfrentar sérias dificuldades financeiras, resolverá o problema.

Quebrando o cronograma feito, a secretaria vai providenciar uma nova ponte, desta vez em estrutura metálica a exemplo das demais que estão sendo feitas em outras localidades. O mesmo será feito na ponte do Andirobal, onde, inclusive, já estava dentro da programação substituir as três pontes existentes por somente uma. Vale destacar que as pontes incendiadas haviam passado por obras de manutenção ainda no mês de abril.

A polícia foi informada dos acontecimentos e deram início as investigações, onde acreditamos que nos próximos dias os criminosos serão identificados e devidamente punidos por seus atos.

Veja como foi a visita dos representantes do governo municipal:

2 comentários:

  1. Acho que é perseguição de alguem querendo retornar o poder. Eles nao se conforma em perder as mamadas boas, agora que vargem grande esta evoluindo eles vao fazer de tudo para atrapalhar. O trabalho que vem sendo feito pelo o governo atual, forca seu prefeito carlimhos barros

    ResponderExcluir
  2. - A MAIORIA DOS MORADORES DESTES MUNICÍPIOS NÃO VOTARAM NO CB, SÓ VOTARAM NO VEREADOR POR NOME CÉLIO, AI TIVERAM A IDÉIA DE COLOCAR FOGO NAS PONTES DE MADEIRA, MAS EU ACHO QUE O CB,IA FAZER ISSO MESMO SEM TER SIDO VOTADO POR AQUELES MORADORES, INFELIZMENTE NÃO TIVERAM A CAPACIDADE DE PEDIR, O PREFEITO É DE TODA A CIDADE E MUNICÍPIOS, ELEITORES DO MIGUEL SÃO PERIGOSOS, CUIDADO O VERADOR APRESENTAVA UM PROJETO NA CAMARA E SERIA RESOLVIDO DE OUTRA FORMA, NAO DO JEITO TERRORISTA.......

    ResponderExcluir