sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Germano Barros é reeleito para presidir Câmara Municipal de Vargem Grande no biênio 2023/2024

Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em sessão realizada na manhã desta sexta-feira (10), de forma presencial e transmitida online pelo YouTube, o presidente da Câmara Municipal de Vargem Grande Germano Barros (PDT) foi reeleito por todos os vereadores presentes para presidir o parlamento municipal no biênio 2023/2024.

A nova Mesa Diretora, inscrita em chapa única e intitulada "O Legislativo mais perto de você", foi eleita com o voto de 11 dos 15 atuais parlamentares. Houve a ausência de quatro vereadores.
Presidente Germano Barros.
Os demais integrantes da Mesa Diretora, que toma posse em 1º de janeiro de 2023, são: Marcelo Freire (PROS) como vice-presidente, Sâmara Juvenil (PCdoB) como primeira secretária e Eranildes Coelho (PCdoB) como segunda secretária.

Após a proclamação do resultado, os vereadores ocuparam a tribuna para parabenizar a eleição da nova Mesa Diretora. Já o presidente Germano, em conversa com o Titular do Blog, reafirmou o compromisso de manter a autonomia e a independência da Casa, em harmonia com os demais Poderes. Ele salientou que a eleição foi fruto de conversas, de debates e de entendimento entre os colegas.

Fotos: Denilson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário