terça-feira, 1 de junho de 2021

Flávio Dino desprestigia Belezinha e anuncia ações para Chapadinha por meio de deputada

Thaiza e Flávio Dino.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O governador Flávio Dino vem, ao longo das últimas semanas, recebendo a visita de diversos prefeitos do interior do estado no Palácio dos Leões, ouvindo as demandas de cada município e também anunciando ações que serão desenvolvidas pelo governo do estado em parcerias com as prefeituras.

No entanto, no caso de Chapadinha, a principal cidade do Baixo Parnaíba, Flávio Dino ignorou a prefeita Ducilene Belezinha e decidiu se reunir apenas com a deputada estadual Thaiza Hortegal nesta segunda-feira (31). Por meio da deputada, o governador anunciou o aumento no número de leitos do Hospital Regional de Chapadinha, o envio de mais mil testes rápidos da Covid-19 e a pavimentação de ruas. 

A informação foi confirmada pela assessoria da parlamentar, que, vale ressaltar, tem elevando o tom das críticas contra o governo municipal nos últimos dias, em especial no que tange o combate à Covid-19.

O desprestígio do governador com a prefeita não é de hoje, tanto é que nem o fato do vice-prefeito de Chapadinha ser do PCdoB, o ex-deputado Levi Pontes, fez com que Dino apoiasse Belezinha em 2020. Na ocasião, ele gravou vídeo pedindo votos para o professor Higor Almeida, que cresceu bastante na reta final da campanha e quase venceu a disputa.

Abre o olho, Belezinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário