segunda-feira, 14 de junho de 2021

Capitão Flávio parabeniza PM's que atuaram em ocorrência que assaltante foi neutralizado em Vargem Grande

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Capitão Flávio, comandante da 3ª Cia do 28º BPM, sediada em Vargem Grande, concedeu entrevista a equipe de reportagem da TV Cidade VG e falou sobre a ocorrência em que um assaltante foi a óbito após confronto com policiais militares na manhã deste domingo (13). 

O criminoso foi identificado como Raimundo Nonato Oliveira da Silva, de 43 anos, conhecido também como Cabeça e residente no povoado Riacho Fundo, zona rural de Chapadinha. Com ele foi apreendida uma motocicleta tomada de assalto em Chapadinha e uma arma de fogo do tipo revólver calibre 32 (saiba mais).

O comandante da PM parabenizou os policiais que atuaram na ocorrência e que prontamente deram a resposta a proteção social. "Infelizmente esse indivíduo fez a escolha dele. Atirou contra os PM's, que tiveram que se defender", finalizou.

Confira a entrevista na íntegra:

Um comentário:

  1. Tem q serem aplaudidos mesmo, porque se ele não tivesse reagido a polícia não teria efetuado disparo nenhum,agora vai querer afrontar com um 32,onde os PMs tão com 5.56,.40,7.62 homens de bem e bem treinados,vai dá nisso.

    ResponderExcluir