domingo, 6 de junho de 2021

Cadeirante tenta entrar com celulares e carregadores na Penitenciária de São Luís

Cadeira de rodas.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) enviou nota confirmando que, nesta quinta-feira (03), uma pessoa com deficiência (cadeirante) tentou entrar na Penitenciária Regional de São Luís, portando 21 celulares, 21 carregadores, 14 fones de ouvido e 20 cabos USB.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) informa que na última quinta-feira (03), foi identificada uma Pessoa com Deficiência (PcD), que faz uso de cadeira de rodas, tentando entrar na Penitenciária Regional de São Luís, portando 21 celulares, 21 carregadores, 14 fones de ouvido e 20 cabos USB.

Os agentes de segurança que estavam responsáveis pela portaria, identificaram no momento da revista com o uso dos equipamentos de inspeção, os aparelhos telefônicos e seus acessórios, que estavam escondidos no acento da cadeira de rodas.

Após o flagrante, os agentes de segurança a levaram para a delegacia, juntamente com os equipamentos eletrônicos, para abertura de boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Do Portal MA10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário