quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Vargem Grande: Instituto Exata mostra reeleição do Prefeito Carlinhos Barros com 52% dos votos

Prefeito CB será reeleito.

O Instituto pesquisou 402 eleitores nos dias 24, 25 e 26 de setembro de 2020, com margem de erro estimada em 4% para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral, na data de 02/10/2020, sob o número de identificação: MA-04805/2020.

Dada a definição do quadro eleitoral local, a pesquisa considera apenas um cenário, o oficial, no qual se enfrentariam o atual prefeito Carlinhos Barros, o ex-prefeito da cidade Dr. Miguel e Geraldo Rodrigues.

Nesse cenário único, modalidade estimulada, Carlinhos Barros seria reeleito com 52% das intenções de voto, Miguel teria 29% e Geraldo, 7%. O percentual de votos nulos seria de 3%. Não sabe e não respondeu: 9%. Desta forma, nem mesmo com os percentuais dos dois oponentes somados, a reeleição do candidato Carlinhos Barros seria ameaçada.

O Instituto Exata aferiu ainda a rejeição dos candidatos junto ao eleitorado. Carlinhos Barros teve a menor rejeição dentre os três candidatos, 25%. Geraldo é o candidato mais rejeitado, com 43%, seguido por Miguel, com 40%. 

O Instituto aferiu também o índice de aprovação da atual administração pública municipal de Vargem Grande. 65% dos pesquisados aprovam a atual gestão, 30% não aprovam e 5% não sabem ou não responderam. 

Portanto, no município de Vargem Grande, com altos índices de aprovação de sua gestão, baixíssimos níveis de rejeição e a maior intenção de votos, segundo a Exata, Carlinhos Barros seria reconduzido ao cargo de prefeito em 2021, se as eleições fossem hoje.

Do Jornal Pequeno.

10 comentários:

  1. Oh mentira da porra!

    ResponderExcluir
  2. Melhorou agora pq antes era porcaria esse governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse deve ter perdido a mamada kkkkkkkkkk arrocha CB

      Excluir
    2. Talvez é você que tá na mamada, pq pra babar desse jeito. Eu falo o que eu quiser de qualquer prefeito. Nunca dependi de prefeitura pra ganhar meu sustento. Ainda não. Mais quem sabe se eu ganhar uma mamata igual a sua eu receberei bem e agradecerei com todo prazer.

      Excluir
  3. Mentira nada abastados! Arrocha coração. Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vargem grande é o fim do mundo. O povo cuida mais da vida alheia do que sua....

    ResponderExcluir
  5. Ele pesquisou na maioria das casas onde ja sabiam q votava nele, quero ver pesquisar sem ser assim. LADRÃO

    ResponderExcluir