quarta-feira, 28 de outubro de 2020

PRF prende dupla com armas de fogo, munições e quase R$ 100 mil na BR-316

PRF.

Policiais Rodoviários Federais com ajuda de cães farejadores prenderam dois homens de 35 e 40 anos acusados dos crimes de Lavagem de Dinheiro e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (27) ao abordarem o veículo na BR-316, no município de Timon.

Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi abordado o veículo RENAULT/LOGAN que estava transitando pela rodovia, sendo solicitado toda a documentação pessoal e do veículo que foi prontamente atendido pelo condutor e o passageiro.

Os policiais, ao realizar os procedimentos de identificação veicular, notaram o condutor e o passageiro bastante nervosos, além de apresentar informações desencontradas. Após realizarem uma vistoria mais minuciosa no veículo, os policiais encontraram, em um fundo falso no painel do veículo, R$ 99.512,00 em dinheiro, duas pistolas da marca Taurus, 92 unidades de munições não deflagradas e um rádio comunicador.

Os policiais verificaram que os dois homens já possuem passagens por Homicídio Qualificado e Receptação e são considerados de alta periculosidade. Eles não informaram qual a origem do dinheiro, das armas e das munições.

Diante dessa situação, os homens foram presos e, juntamente com o dinheiro, as armas e as munições, encaminhados à Polícia Civil no município de Timon para os procedimentos necessários. Os homens responderão pelos crime de Lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário