segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Motorista de ônibus é preso transportando 500kg de maconha no Maranhão

Droga apreendida.

Em mais uma ação de combate à criminalidade na Região Tocantina, agentes da Polícia Rodoviária Federal fizeram a maior apreensão de drogas no estado do Maranhão em 2020.

Por volta das 18h10 do domingo (18), em fiscalização de rotina na altura do Km 203 da BR-010, município de Ribamar Fiquene, distante 50 quilômetros de Imperatriz, PRF's abordaram um ônibus de cor vermelha com placas de Teresina/PI. 

Ao ser realizada vistoria na parte interna do veículo, foram encontrados 545 tabletes de substância análoga à maconha dentro de várias caixas de papelão, sendo a maior parte escondida no banheiro. Não havia passageiros no ônibus. O condutor afirmou aos policias que saiu de Corumbá de Goiás/GO e levaria a droga para São Luís e que receberia R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) pelo transporte do ilícito.

Após pesagem de toda a substância apreendida, chegou-se à quantidade de 491,42 Kg, volume avaliado em aproximadamente meio milhão de reais. O condutor do ônibus, um homem de 44 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário