sábado, 24 de outubro de 2020

Othelino e Thaiza participam da inauguração do segundo bloco do Mercado Municipal de Pinheiro

Inauguração em Pinheiro.

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), e a deputada Thaiza Hortegal (PP) participaram, nesta sexta-feira (23), da inauguração do segundo bloco do Complexo do Mercado Municipal de Pinheiro. No evento, o parlamentar destacou que a obra é um sonho antigo da população, agora concretizado e entregue aos feirantes e usuários da cidade. 

A inauguração contou, também, com a presença do senador Weverton Rocha (PDT), do deputado federal André Fufuca (PP) e do ex-deputado José Genésio, além de representantes do secretariado de Pinheiro.

Segundo Othelino, a consolidação de parcerias é fundamental para levar benefícios e qualidade de vida à população, a exemplo da união de esforços que proporcionou a execução das obras de construção e ampliação do Mercado Municipal de Pinheiro.

“Nós sabemos o quanto o Mercado Municipal tem a ver com a história da cidade de Pinheiro. E, há algum tempo, essa obra, hoje entregue, parecia algo muito distante, mas agora vemos que é um espaço que está pronto para acomodar quem trabalha na feira e os usuários dela. Isso se deve, essencialmente, pela capacidade de se formar parcerias para trazer, cada vez mais, benefícios como esse para a população”, frisou o chefe do Legislativo Estadual.

A deputada Thaiza Hortegal lembrou que, antes, o espaço não era digno dos feirantes e dos usuários, que há muito tempo aguardavam uma ação que o transformasse em um local adequado para a comercialização dos alimentos.

“Aqui não era um ambiente digno e muitos duvidaram que esse momento não aconteceria. Hoje, entregamos esse segundo bloco e, até dezembro, teremos o terceiro. A população de Pinheiro é quem agradece pela concretização dessa grande obra”, afirmou.

O Complexo do Mercado Municipal de Pinheiro é composto por três prédios, dos quais dois já foram concluídos e o terceiro está em fase de construção, com previsão de entrega para dezembro deste ano. As obras estão sendo executadas com recursos oriundos de emendas parlamentares, do Ministério do Desenvolvimento Social e da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário