quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Casal é preso com 100kg de maconha em Miranda do Norte

Droga apreendida.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), deflagrou uma operação nesta quinta-feira (22) que resultou na prisão em flagrante de um casal que estava transportando aproximadamente 100 quilos de maconha. Na ocasião também foi apreendida uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 32, que estava com o casal.

A ação foi decorrente trabalho de repressão ao tráfico de drogas realizado no município de Miranda do Norte, onde foram montadas barreiras policiais para abordagens rotineiras. Durante os trabalhos, foi abordado um veículo Chevrolet D20, quando foi dado início à busca veicular, que contou com o auxílio do cão farejador Baruk. Ao se aproximar da carroceria do veículo, o cão indicou que havia droga no local e, ao ser verificado, foram encontrados 4 sacos de nylon contendo toda a droga. Durante as buscas pessoais, na bolsa de mão da autuada, foi encontrada a arma de fogo.

Os indivíduos foram conduzidos à sede da SENARC, em São Luís, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo e, após os procedimentos cabíveis, a dupla foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário