terça-feira, 13 de outubro de 2020

Prefeito Carlinhos Barros mostra força e reúne multidão durante comício em Vargem Grande

Bairro Baixa Grande.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros segue demonstrando sua força política na campanha eleitoral e confirmando que será reeleito para administrar a cidade por mais quatro anos. Depois de uma mega passeata com a presença do deputado Othelino Neto (saiba mais), o prefeito realizou comício na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Baixa Grande.

A exemplo da passeata, o primeiro comício atraiu milhares de pessoas que entendem que Vargem Grande deve continuar no caminho certo, do desenvolvimento e do progresso. Por isso, estavam presentes ouvindo as propostas dos candidatos a vereadores do PROS, do PDT e do PCdoB, que integram a base da situação, assim como do candidato a vice-prefeito Toinho Juvenil e do prefeito CB.

Em sua fala, Carlinhos Barros agradeceu a presença de todos e reafirmou seu compromisso de seguir trabalhando pelo povo vargem-grandense em todas as áreas da administração, bem como em apoiar as minorias. "Os lábios do justo sabem o que é próprio, mas a boca dos ímpios só conhece a perversidade", disse CB, citando a passagem bíblica de Provérbios 10:32. 

Por fim, todos seguiram pelas ruas da cidade até a residência do prefeito. As imagens falam por si só. Vejam abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário