quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Vargem Grande: Ciclistas saem às ruas em apoio à reeleição do Prefeito Carlinhos Barros

Prefeito CB e ciclistas lotaram às ruas de Vargem Grande.
(Foto: Alemão)

Por Blog do Alpanir Mesquita.

No final da tarde e início da noite desta terça-feira (27) centenas de ciclistas tomaram às ruas de Vargem Grande para demonstrar que estão ao lado do prefeito Carlinhos Barros nas eleições municipais deste ano. A pedalada foi tão contagiante que uma multidão de pessoas de moto e de carro também entraram no movimento que percorreu os quatro cantos da cidade.

Desde o início do mandato do prefeito CB que o ciclismo vem em crescente no município e a cada dia que passa ganha mais adeptos. E com apoio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, o nome de Vargem Grande vem conquistando o topo das competições, fazendo com que quatro filhos da terra fossem campeões maranhenses.

Por esse motivo, os competidores e demais praticantes do ciclismo vargem-grandense estão com Carlinhos Barros 65. Ele e a primeira-dama Olene Barros também pedalaram e por onde passaram receberam o carinho de toda população. "A Pedalada da Vitória foi muito top. Muito obrigado por mais esse momento especial", disse o prefeito.

Vejam como foi o evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário