domingo, 25 de outubro de 2020

Operação Chapadinha Segura resulta em 11 prisões e apreensões de drogas, armas de fogo e munições

Operação Chapadinha Segura.

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, nesta sexta-feira (23), em Chapadinha e municípios adjacentes, a operação “Chapadinha Segura”, que culminou com a prisão de onze pessoas e a apreensão de diversos tipos de drogas, armas, munições, veículo com elementos identificadores adulterados e medicamentos de uso controlado comercializados de forma irregular.

Na operação, foram realizadas onze prisões, sendo três decorrentes de cumprimento de Mandados de Prisão Definitiva e oito autuações em Flagrante Delito, decorrentes de Mandados Judiciais de Busca e Apreensão.

Foram apreendidas drogas – maconha, crack, cocaína – e um revólver, uma espingarda, munições de diversos calibres, veículo com chassi e numeração de motor suprimidos. Foram apreendidos ainda animais silvestres em cativeiro, além de farta quantidade de medicamentos de uso controlado que eram comercializados de forma irregular.

A Polícia Civil em Chapadinha dispõe do número (98) 98145-4350 para o recebimento de denúncias através do aplicativo WhatsApp. É garantido sigilo absoluto.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário