Material apreendido. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Em operação realizada na tarde desta terça-feira (20), por volta das 18h, a polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, prendeu em flagrante delito J.P. de O., de 27 anos, e B.G.D., de 20 anos, em Presidente Vargas, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para fins de tráfico, posse irregular de arma de fogo e pela Lei Maria da Penha.
De acordo com o delegado Samuel Morita, as prisões aconteceram após a equipe policial receber denúncias acerca de agressões físicas, cuja vítima seria a própria companheira do agressor, que tem 14 anos de idade e está grávida de 9 meses, e que ele seria traficante de drogas.
Desta forma, a polícia civil encontrou e apreendeu meio quilo de maconha escondida dentro da geladeira da residência, balança de precisão, material de embalagem, dinheiro e uma arma de fogo. Segundo Morita, vítima das agressões realizou exame de corpo de delito, comprovando as agressões. Os presos foram encaminhados para o presídio, onde ficarão à disposição do poder judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário