quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Antes de chamar eleitores de bêbados e drogados, Vereador de Vargem Grande também chamou população de burra

Jociedson chamou população de burra.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Engana-se quem pensa que chamar os eleitores de Vargem Grande, em especial a juventude, de bêbados e de drogados foi um fato isolado praticado pelo vereador Jociedson de Aguiar. Para quem não lembra, durante sessão da Câmara Municipal, que estava com a galeria e os corredores lotados, o vereador chamou a população de burra. 

"De fato eu não considerei nenhum vereador burro porque eu não me dirigi aos vereadores. Estou me dirigindo à população", disse Jociedson à época, sendo bastante vaiado pelos presentes.

Pelo visto, sabe-se lá por qual motivo, o vereador deve se achar melhor do que seus 'conterrâneos' e insiste em atacar a todos. Um representante que trata seu povo assim, certamente não merece ter seu mandato renovado.

Relembre a situação:


3 comentários:

  1. Eu concordo plenamente com esse Veriador a população é burra sim vemos as careatas comício todos lotados de burros que não sabem escolher seus representantes na câmara municipal vendem seu voto e depois ficam com cara de tacho na câmara vaiando se vocês são os culpado

    ResponderExcluir
  2. Esse Jocimerda é um imbecil,desesperado por dinheiro.Vai trabalhar rapaz! O povo tem é nojo dessa tua esculhambação todo dia a mesma ladainha.Chega de perseguição. Mostra projeto,isso caso tú te reelege q é muito difícil...

    ResponderExcluir