sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Em Vargem Grande, Senadora Eliziane Gama reafirma apoio à reeleição do Prefeito Carlinhos Barros

Encontro em Vargem Grande.

A senadora Eliziane Gama visitou na manhã desta sexta-feira (23) a cidade de Vargem Grande e reafirmou o apoio ao prefeito Carlinhos Barros, candidato à reeleição, e de Toinho Juvenil, candidato a vice-prefeito. Durante a visita, a parlamentar participou de encontro que reuniu centenas de apoiadores, dentre eles, dezenas de mulheres, que estão ao lado de Carlinhos Barros. 

“Carlinhos Barros é o melhor prefeito que Vargem Grande pode ter. Ele é comprometido com o desenvolvimento da cidade e tem ações voltadas para a juventude, mulheres e toda a população”, destacou Eliziane Gama. 

Eliziane Gama parabenizou Carlinhos Barros pelo trabalho que está desenvolvendo na cidade e pela luta constante por melhorias. O candidato agradeceu o apoio e a força política da senadora.

“Aproveitamos a visita da senadora para mostrar como está evolução das obras e projetos da cidade. Eliziane mostrou total apoio ao trabalho e reforçou meu nome para continuar desenvolvendo Vargem Grande. Agradeço a força política da companheira Eliziane Gama”, enfatizou Carlinhos Barros.

Veja como foi o encontro:

2 comentários:

  1. Todo mundo ta com o CB deixa esses atrasadores pra la

    ResponderExcluir
  2. Vargem grande com portal de transparências fora do padrao.

    ResponderExcluir