terça-feira, 20 de outubro de 2020

Oposição volta chamar eleitores de Vargem Grande de bêbados e drogados

Jociedson (de azul) atacando eleitores.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em mais uma atitude desesperada, membros da oposição de Vargem Grande voltaram a atacar a população da cidade, chamando novamente a todos de bêbados e até drogados.

Desta vez, os ataques partiram do vereador Jociedson de Aguiar durante palestra do seu grupo político na noite desta segunda-feira (19). Sem ter o que mostrar após quatro anos de mandato, o parlamentar ocupou o tempo do seu discurso apenas para proferir ofensas aos eleitores vargem-grandenses, em especial a juventude, conforme mostram vídeos que circulam nas redes sociais.

Essa não é a primeira vez que os eleitores são chamados de alcoólatras e drogados. Ainda em setembro, após a convenção partidária do prefeito Carlinhos Barros, um blog ligado a oposição disse que o evento foi marcado por “badernas, brigas, uso excessivo de bebidas alcoólicas e até consumo de drogas” (reveja). Uma clara falta de respeito!

Com a proximidade de mais uma derrota histórica, o desespero está cada mais evidente!

4 comentários:

  1. A rapariga da mãe dele esse filha da puta

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como distorcem as palavras,quem viu e ouviu sabe que nao foram essas palavras usada pelo excelentíssimo vereador,que faz seu papel com êxito!

    ResponderExcluir
  3. Ele poderia falar sobre a ação judicial na qual o MP manda ele devolver os R$ 100.000,00 que ele recebeu indevidamente. Fato confessado por ele mesmo. Hipocrisia.

    ResponderExcluir