quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Sob efeito de drogas, condutor colide veículo em torre de rádio na BR-135

Veículo colidiu em torre de rádio.
Na madrugada de quinta-feira (13), por volta das 02h45, uma equipe PRF encontrava-se no km 14 da BR-135, no município de São Luís, quando o condutor de um veículo Fiat/Uno Mille Way, de cor prata, atropelou as barreiras e os cones na área da Unidade Operacional de Pedrinhas e colidiu contra a torre de rádio. 

Logo em seguida desceu do veículo afirmando que estava baleado e que haveria três pessoas armadas dentro do veículo e que estavam atirando nele. Após abordagem ao veículo nada foi confirmado, sendo observado que o condutor encontrava-se em visível estado paranoico. Quando indagado se tivera feito uso de algum entorpecente ele afirmou que sim, havia ingerido cocaína. 

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação gerando perigo de dano. O veículo foi recolhido por não estar devidamente licenciado e o autor foi conduzido para o plantão da Polícia Civil da Cidade Operária.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário