sábado, 15 de dezembro de 2018

Primos Engenharia é reconhecida como Empresa Destaque da Vale S.A.

Serviços executados pela Primos Engenharia na Vale.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A Primos Engenharia, de propriedade do engenheiro civil Tiago Trabulsi, foi escolhida pela Vale S.A. como a Empresa Destaque no mês de novembro pelos resultados obtidos na avaliação de Índice de Práticas Seguras (IPS), demonstrando comprometimento e responsabilidade com as diretrizes de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.

O reconhecimento foi concedido pela Supervisão de Implantação e Manutenção de Infraestrutura e a Supervisão de Segurança do Porto Norte de São Luís.

Serviços executados pela Primos Engenharia na Vale.
Segundo o engenheiro Pedro Sereno, preposto do contrato, para receber o prêmio é necessário atender uma série de normas. "A Primos executou serviços com alto grau de aceitação, qualidade elevada, zelando pela integridade física dos colaboradores, participando de treinamentos e cumprindo as exigências de segurança e de saúde, bem como de meio ambiente, existentes", disse Pedro.

Atualmente a Primos desenvolve uma série de atividades para Vale, como por exemplo, pavimentações, terraplanagem em geral, sinalização gráfica horizontal, vertical e luminosas e drenagens superficiais em geral. Outros contratantes conhecidos são Tegran (Porto do Itaqui), Emap (Porto do Itaqui), Infraero, Usina Termoelétrica Parnaíba (Santo Antônio dos Lopes) e Kroton, além de governo do estado e prefeituras.
Serviços executados pela Primos Engenharia na Vale.

3 comentários:

  1. Primos engenharia, sinônimo de qualidade!! Parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Primos engenharia, sinônimo de qualidade!! Parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Primos Engenharia, trabalho na área da VALE e realmente merece esse prêmio, pois, presta um serviço de muita qualidade.

    ResponderExcluir