terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Homem que estuprou funcionária de loja na Cohama usava tornozeleira eletrônica e já tentou assaltar delegado

Acusado de estupro em loja da Cohama.
O homem que invadiu uma loja e estuprou a funcionária do estabelecimento no bairro da Cohama foi preso na noite desta segunda-feira (10) em sua residência no Ipase de Baixo. Ele foi identificado como Yago Menezes Marreiros, de 33 anos, conhecido como "Sapinho", confessou o crime e foi reconhecido pela vítima.

Yago saiu da cadeia na semana passada e estava usando uma tornozeleira eletrônica. Um outro aspecto que ajudou a polícia identificá-lo foi o fato de estar usando uma bolsa de colostomia.

Ele entrou na loja se passando por cliente. Ao observar que a vítima estava sozinha, anunciou o assalto e em seguida resolveu violentar a moça. Após o crime ele fugiu do local em um mototáxi  levando a importância de 200 reais.

"Sapinho" foi localizado e preso por policiais da equipe Albatroz do 8º Batalhão da Polícia Militar. O acusado foi encaminhado para o plantão da Delegacia Especial da Mulher, na  Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati, onde foi autuado em flagrante.

No mês de junho, Yago foi preso dentro de uma farmácia no Ipase, onde, armado com uma faca, tentou assaltar o delegado da Polícia Civil Dicival Gonçalves (reveja).

Do Blog do Gilberto Lima.

2 comentários:

  1. Só sei de uma coisa: Dessa vez...ele (sapinho) não vai mais estuprar ninguém! Ele vai tomar tanto no " izidio", lá na cadeia...que cada vez que pensar em violentar alguém aqui fora ...ele vai lembrar da " sova" no " ZÉ DE sousa", dele de quatro pé dentro do xadrez. Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem é que morrer lá dentro da cadeia
    Verme como esse não pode viver em sociedade

    ResponderExcluir