quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Vargem Grande: No Bairro de Fátima, Prefeito Carlinhos Barros inicia obras do novo sistema de abastecimento de água

Prefeito CB autoriza início das obras no Bairro de Fátima.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta terça-feira (04) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros (PCdoB) deu o pontapé inicial na obra mais aguardada por toda população do município: a implantação do novo sistema de abastecimento de água. A obra é sonho de várias gerações e agora começa a se tornar realidade.

O lançamento oficial aconteceu no Bairro de Fátima (Cascavel), onde foram implantadas as primeiras tubulações, e contou com a presença do prefeito CB, do secretário de Obras José Barros Filho, dos demais secretários municipais, de vereadores, de lideranças políticas e sociais e da comunidade em geral.


"Estamos fazendo tudo por etapas. Começamos com a terraplanagem, agora estamos implantando os canos, aí vem as ligações nas casas e por fim chegaremos com os serviços de pavimentação final", disse o secretário José Barros Filho, que ainda fez questão de falar sobre futuras ações da prefeitura, a exemplo da sinalização e da iluminação em LED de ruas e de avenidas.

Já o prefeito Carlinhos Barros destacou a felicidade em poder proporcionar tamanha alegria para os moradores do bairro, alegria essa que ao longo dos meses se estenderá para toda a cidade. "A guerra ainda não está ganha, mas a batalhas estão sendo vencidas a cada dia. Hoje vocês têm prefeito", declarou o prefeito. Após o ato, como forma de agradecimento, a população fez uma carreata até a prefeitura.

Vejam mais fotos:







Veja como foi o início dos trabalhos no Bairro de Fátima pelas lentes da TV Líder:


Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário