segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Prefeitura realiza Desfile Cívico em Vargem Grande

Desfile Cívico realizado em Vargem Grande.
A Prefeitura de Vargem Grande, através da Secretaria de Educação – Semed, realizou na última quinta (06), o Desfile Cívico em alusão a Independência do Brasil.

Com o tema “Minha Escola Conta Vargem Grande”, o evento reuniu escolas da rede pública municipal (creche, pré-escola, educação especial, fundamental primeira etapa, fundamental segunda etapa e escolas de referência), além da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE e da Secretaria de Assistência Social.

Participaram do evento diversas autoridades dentre as quais o prefeito Carlinhos Barros, o secretário de Educação Thiago Braz, além de vereadores, secretários e assessores.


O espetáculo apresentado na avenida é resultado dos processos de leitura e escrita desenvolvidos em sala de aula relacionados aos Projetos de Apoio Pedagógico Institucional – PAPI´s.

“Foi uma bonita festa cívica de respeito a nossa pátria e homenagem a história do nosso município que esse ano completou seus 80 anos. Agradecemos ao prefeito Carlinhos Barros por todo apoio que nos foi dado, a equipe da Semed e demais parceiros que nos ajudaram na realização desse evento e em especial a gestores, professores, supervisores e alunos pela participação em mais esse grandioso evento”, destacou o secretário Thiago Braz.

Veja mais fotos:




Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário