quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Absurdo! Menor ataca promotora com estilete no Maranhão

Menor agride promotora e assessora.
Uma menor de 14 anos foi filmada na semana passada, pela própria mãe, no momento em que, segundo o Ministério Público, atacava uma promotora de justiça com um estilete, na sede da Promotoria de Justiça de São Pedro da Água Branca.

O caso aconteceu no dia 5 de setembro.

De acordo com o MP, que encaminhou relato do caso ao Blog do Gilberto Léda, a menor havia sido apreendida pela Polícia Militar no dia 20 de agosto, nas proximidades de um bar, consumindo bebida alcoólica e aparentemente sob o efeito de drogas.

Ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar, que repassou a informação sobre a ocorrência ao Ministério Público. Depois disso, a promotora  Fabiana Santalucia Fernandes instaurou procedimento e notificou a mãe da adolescente a prestar esclarecimentos e apresentar a filha na sede da Promotoria

No dia do ocorrido, ainda segundo o relato oficial, ao questionar a mãe sobre a situação da filha e a responsabilidade dela em protegê-la, a promotora de justiça foi surpreendida pela garota, que passou a agredi-la.

“A assessora da Promotoria de Justiça ouviu os gritos e tentou afastar a adolescente, tendo sido igualmente agredida e jogada ao chão. Mesmo diante da agressão, a mãe não adotou qualquer medida para conter a filha que, em seguida, pegou um estilete e tentou atingir a promotora de justiça”, diz o comunicado do MP.

Toda a ação, curiosamente, foi gravada pela mãe da garota, que, em alguns trechos do vídeo dizia que chamaria a polícia, aparentemente numa tentativa de intimidar a promotora e sua assessora. O blog ainda não conseguiu contato com ela.

Veja o vídeo:

Um comentário:

  1. promotora mole do cacete, devia da uma pisa na mãe eprender as duas e jogar fora a chave da cadeia

    ResponderExcluir