sexta-feira, 17 de maio de 2019

Prefeitura de Nina Rodrigues realiza caminhada da Campanha Faça Bonito

Caminhada Faça Bonito.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quinta-feira (16) a prefeitura de Nina Rodrigues, através da secretaria municipal de Assistência Social e em parceria com as secretarias de Educação e de Esporte, realizou uma caminhada de conscientização contra a exploração sexual de crianças e de adolescentes.

A ação, comandada pela secretária de Assistência Social Bianca Torres e toda equipe da Semas, faz parte da Campanha Nacional Faça Bonito, que vem sendo realizada no município. A concentração aconteceu em frente ao CRAS e de lá todos seguiram até o ginásio poliesportivo Horário Pereira de Sousa.


Caminhada Faça Bonito.
A caminhada contou com a presença dos estudantes de escolas da rede municipal de ensino, do conselho tutelar e da comunidade Ninense de um modo geral, que levavam faixas e cartazes destacando a campanha contra o abuso sexual. “Isso faz parte de todo um trabalho que a gente vem desenvolvendo para orientar e refletir sobre esse tema tão difícil e delicado”, explicou a secretária Bianca Torres.

Na oportunidade também foi realizado um circuito esportivo, onde foram desenvolvidas diversas atividades e dinâmicas psico-pedagógicas com foco na Campanha Faça Bonito. Por fim, foi distribuído lanches e realizada a premiação dos vencedores do circuito.

Vejam mais fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário