sexta-feira, 10 de maio de 2019

Polícia prende assaltantes, traficante e agressor de mulher em Itapecuru-Mirim

Presos em Itapecuru-Mirim.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, prendeu em flagrante delito Marcos Vinicius da Silva Bezerra, de 18 anos, e apreendeu o menor M.V.L.S., de 15 anos, pelo crime de roubo qualificado de aparelho celular com emprego de arma de fogo cuja a vítima reside no povoado Mata.

Quando a equipe policial avistou os suspeitos em uma motocicleta, iniciou-se uma perseguição e no momento em que a dupla gesticulou no sentido de atirar nos policiais, em defesa, os mesmos atiraram acertando o pé de um deles, que caíram do veículo e foram presos. Toda a ação aconteceu nesta quinta-feira (09), próximo a Camil, em Itapecuru. Os dois ainda confessaram que pretendiam cometer assaltos nos bairros Aviação e Malvinas.

Também foi dado cumprimento de prisão preventiva em desfavor de Pedro Sampaio Viana, de 35 anos, no povoado Santana. Ele já havia sido preso em 2015 com 30 pés de maconha em Presidente Vargas. Por fim, foi autuado o apresentado pela polícia militar Elias das Virgens Pereira, de 27 anos, vulgo Fafan, por agressão contra sua mulher (Lei Maria da Penha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário