sábado, 4 de maio de 2019

Idoso acusado de estupros de vulneráveis é preso com roupas íntimas de crianças no Maranhão

Com o idoso foram encontradas roupas íntimas de crianças
O idoso identificado como Ruy Tavares Queiroz, de 65 anos, foi preso durante uma operação de repressão a crimes de pedofilia em Barra do Corda. Coordenada pelo delegado Renilto Ferreira, a operação cumpriu mandados de busca e de prisão. Além desse caso, há denúncias de inúmeros outros crimes contra vulneráveis.

Ruy Queiroz é investigado por suspeita de estuprar uma adolescente de 14 anos. Ele praticaria atos de pedofilia e estupro de crianças e adolescentes há bastante tempo, em Barra do Corda.

Na casa do suspeito foram encontradas diversas roupas íntimas de crianças e de adolescentes, bem como brinquedos e objetos femininos. Isso confirma informações prestadas por uma das vítimas do investigado de que, quando foi abusada sexualmente, observou que no quarto havia várias calcinhas de crianças e adolescentes.

A Polícia Civil solicita que outras informações de crimes praticados de estupro praticados por Ruy sejam passadas pelo whatsapp (99) 99230-7936.

“Sua identidade será mantida em sigilo e você estará colaborando para a correção de anos de impunidade na prática desses crimes tão bárbaros. Pedimos também que vítimas desse indivíduo façam esse contato diretamente comigo, delegado regional, pelo número acima. Sua atitude poderá salvar outras crianças e adolescentes de serem vítimas do mesmo crime”, afirma o delegado Renilto Ferreira.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário