terça-feira, 14 de maio de 2019

Assaltantes de motorista de Uber são presos em São Luís

Assaltantes presos.
A Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) recebeu informações nesta segunda-feira (13) via rádio que três indivíduos conhecidos por Ilderlan Costa dos Santos (20), Eric Cesar dos Santos Barros (20) e Luis Fernando Matos dos Santos Filho (20) haviam praticado assalto a um motorista do aplicativo UBER, pelas redondezas do bairro Cidade Operária.

Durante o ocorrido, o motorista do aplicativo UBER entrou em luta corporal com um dos elementos armados, que logo após entraram em fuga. Iniciando assim várias rondas pelo local, no intuito de capturar os criminosos.

Dando continuidade as buscas, Ilderlan dos Santos foi localizado em um campo de futebol conhecido por “João pretinho” situado no bairro Santa Clara, afirmando ter participado do assalto, garantindo informar onde se encontravam os demais envolvidos do crime. Diante das informações do infrator, foram feitas incursões no residencial Eco Tajaçuba, sendo assim apreendido os demais envolvidos que foram encontrados com duas armas de fogo, cinco munições e três aparelhos celulares.

Os criminosos foram conduzidos sem lesões corporais até o Plantão Central da Cidade Operária, para os devidos fins legais.

Amanda Araújo – SSP/ASCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário