terça-feira, 30 de outubro de 2018

Moto roubada em Teresina é recuperada pela Polícia Militar em Vargem Grande

Envolvidos na operação policial.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta terça-feira (30), por volta das 13h, a polícia militar de Vargem Grande recebeu denúncias de que uma motocicleta com placa de Teresina-PI estava localizada em uma residência na Rua Formosa, no bairro Santo Antônio, na posse de um homem desconhecido e o fato chamou atenção dos populares.

A guarnição, sob o comando do 1º Tenente Rios, seguiu até o referido local e encontrou o homem identificado como Gilson Leandro da Conceição Silva, vulgo "Gago", residente na capital piauiense, que informou aos policiais que uma amiga havia saído na moto para fazer compras.
Moto recuperada.
Os policiais realizaram buscas nos principais estabelecimentos comerciais da cidade e encontraram o veículo em um supermercado na Avenida São Raimundo. Após consultas ao Sinesp, foi confirmado que a moto Honda Bros de cor preta e de placa PIV-3895/Teresina-PI tinha registro de roubo/furto.

A moto estava na posse de Vaniele Sousa da Silva, de 21 anos, e de uma adolescente de 16 anos, que afirmaram que a mesma foi roubada por Gilson Leandro, que por sua vez, confessou o crime com detalhes.
Outros bens recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário