quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Mata Roma divulga programação do aniversário da cidade antes de realizar licitação para contratar empresa responsável pelo evento

Prefeito Bode entre o casal deputado Paulo Neto e ex-prefeita Carmen Neto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Tem alguma coisa muito errada em Mata Roma e o Ministério Público deve ficar de olho. Acontece que hoje (21) foi divulgado nas redes sociais a programação oficial do aniversário dos 56 anos de emancipação política da cidade. Serão três dias de festa, iniciando dia 09 de março com missa, dia 10 com shows evangélicos e encerrando dia 11 com o show de Jonas Esticado e Natália Leite.

Até aí tudo bem. Ótimo!

Acontece que o Diário Oficial do Estado do Maranhão da última segunda-feira (19) mostra um aviso de licitação para Contratação de Empresa Especializada nos Serviços de Animação, Promoção e Execução do Aniversario do Município de Mata Roma/MA, no dia 28 de Fevereiro de 2018, às 09h:00min (horário de Brasília). A cidade é administrada pelo prefeito Raimundo Ivaldo do Nascimento Silva, o Bode.

Programação do aniversário da cidade.
Ora, como pode ser divulgada uma programação se nem aconteceu a licitação para a escolha da empresa que irá produzir o evento? Tem coisa errada aí. Vale destacar que o então prefeito de Itapecuru-Mirim Magno Amorim fez algo parecido no aniversário daquela cidade em 2016. Na época, o MP pediu o afastamento do gestor por fraude em licitação (reveja).

Vejam o extrato do aviso de licitação publicado no diário oficial:

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA ROMA - MA

AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº PP 030/2018. A Prefeitura Municipal de Mata Roma, Estado do Maranhão, torna pública, para conhecimento dos interessados que fará realizar, sob a égide da Lei n.º 10.520/02, Lei Complementar nº 121/06, Lei Complementar nº 128/08, Decreto nº8. 538/15 e subsidiariamente as disposições da Lei n.º 8.666/93 e suas alterações posteriores, licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço, por Item, para a Contratação de Empresa Especializada nos Serviços de Animação, Promoção e Execução do Aniversario do Município de Mata Roma/MA, no dia 28 de Fevereiro de 2018, às 09h:00min (horário de Brasília)sendo presidida pelo Pregoeiro desta Prefeitura Municipal, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situada na Rua Deputado Bacelar, 1402, Centro Mata Roma/MA, CEP 65.510-000. O Edital e seus anexos encontram-se disponíveis na sala da Comissão Permanente de Licitação. Valor da retirada do Edital R$ 50,00 através de Documento de Arrecadação Municipal - DAM, esclarecimentos adicionais no mesmo endereço. Mata Roma/MA, 16 de Fevereiro de 2018.JOHNATTAN JANSSEN SILVA MARQUES - Pregoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário